Classificação e Resultados 

Realizadas todas provas do Circuito BTT ALLSTARS 2019, e consolidadas todas as classificações e pontuações, já estão identificados os campeões de cada uma das provas em competição.

Na prova rainha, a maratona, mais uma vez parabéns ao Euclides Chingui, atleta dos Kambas da Bicicleta.  Sendo que o segundo e terceito lugar não sofreram alteração desde a última prova:  Rafael Moura, atleta da ALLSTARS, Jorge Abreu respectivamente.

Surpreendente e ao "sprint final", o 4º lugar  do Wagner Xiquito e para fechar o grande pódio, o Bruno Barbosa.

 

 

 

 

 

 

Na Competição Feminina, a ordem do trio da frente ficou apenas definido na prova da Funda. A ausência de duas atletas contribuiu para que Patrícia Teixeira revalidasse o título de 2018. Em segundo lugar ficou Elsa Freire e em terceiro Allison Pledger. Surpreendente foi a nova aposta dos Kambas da Bicicleta que apresentaram uma nova estrela, Analtina Teixeira, que com apenas duas provas segurou o quarto lugar na geral. Em quinto lugar ficou a atleta Keila Castillo. Uma palavra também para a atleta Margriet Faber, que abdicou do pódio para participar na Meia Maratona na prova surpresa.

 

 

 

 

 

 

 

Na Meia Maratona, na Geral, os resultados finais ficaram também definidos na última prova, e com algumas surpresas surpreendentes.

João André, dos Kambas da Bicileta, é o novo campeão da Meia Maratona. Em segundo lugar ficou o campeão de 2018, Carlos Peralta e em terceiro Yuri Rosa, ambos atletas da GICATE. Em quarto lugar ficou, Vieira Campos, atleta com as cores da ALLSTARS. Em quinto lugar, e de forma surpreendente,  Kiambote João, dos Kambas da Bicicleta. Uma palavra também para a atleta Ricardo Carvalho, que andou toda a competição nos lugares cimeiros da geral mas que se viu ultrapassado por 6 pontos nesta última prova.

 

Relembramos que de acordo com regulamento da prova, apenas contam 5 resultados para a pontuação final. Os atletas que tiverem realizado 6 provas e pontuação nas 6, terão que “deitar fora” um resultado. Caso nada seja comunicado à organização, será eliminado automaticamente o pior resultado.

OBRIGADO A TODOS, aqueles que ajudaram directamente e indirectamente para o sucesso de 2019 e sobretudo aqueles que não desajudaram.

 

Neste momento vamos trabalhar para voltar em  2020.

Classificação Geral 

Classificação Meia Maratona,

(por escalão etário)

Allstars, Limitada 

Rua dos Coqueiros, s/n.º | Estádio dos Coqueiros | Ingombota | Luanda

E-mail: allstars_angola@outlook.com

Proudly created with Wix.com